domingo, 2 de maio de 2010

Lembram-me canções mudas.

Sou feita de lembranças, boas ou não; das que me remetem saudade e as que embora dolorosas, me proporcionam ensinamento.
Sou todos os meus sonhos, os que de alguma forma se projetam em minha vida e também os que jamais iram se realizar. Lembram-me canções mudas.
Sou uma mistura de coisas boas e outras que eu não poderia nomear assim.
Sou palavras não pensadas e ditas, como por vezes, sou silêncio que fala. Uma mistura de muitas coisas, e até sentimentos.
Sou doses de realidade, e outras, sou ilusão. Pequena chama de esperança, que embora vacilante, se mantém acessa!

Mah.

Um comentário:

  1. acredite, my cold Mahani, as lembranças dolorosas são as que mais vão nos remeter algo de útil algum dia, ou breve, nunca sabemos.

    vc,por mais que alguns achem depois de ler esse texto, ñ é bipolar, ñ tem distimia, simplesmente, vc, precisar ser ENTENDIDA! Sempre lhe disse isso. Acredite!

    Adoro vc, cold and sweet Mahani. :)

    ResponderExcluir