terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diferente do que muitos pensam, acredito que tenho uma vida a vida, pois a cada novo dia, sou convidada a buscar o melhor de mim.
Não preciso de promessas de uma vida futura, quando na verdade posso aprender (ou tentar) com meus erros e tentar corrigi-los, quando possível, é claro.
A nossa condição de ser humano nos trás muitos defeitos e qualidades. Espero sempre ter paciência para saber lidar comigo e também com o próximo, embora muitas vezes esses defeitos não sejam nem ao menos toleráveis. Então, muitas vezes, peço a Deus que me de ombros mais fortes, para que possa suportar de pé toda a minha caminhada, esperando ter em mim uma fé que possa se renovar a cada novo dia.
Espero sempre poder ter uma mão pronta a ajudar e um coração disposto a entender, pois se existe uma força mais forte no mundo, não conheço outra a não ser o amor.


Por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário